Lançado aplicativo gaúcho de mobilidade no Vale do Sinos

por Jornal Canudos

 

Um novo aplicativo de mobilidade urbana foi lançado na região do Vale do Sinos na quarta-feira (4). O Garupa, segundo seus desenvolvedores, tem o diferencial de ser desenvolvido no Rio Grande do Sul e um sistema de motoristas favoritos, no qual o usuário pode optar por escolher sempre o mesmo, além de outros serviços agregados.

O evento de lançamento ocorreu nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. No total, doze municípios da região do Vale do Sinos recebem o app, de Canoas a Taquara. Já há 300 motoristas cadastrados na plataforma. “O Garupa nasceu para acompanhar as tendências tecnológicas, alinhado com as soluções de mobilidade urbana e as necessidades da sociedade moderna”, diz o fundador e diretor-geral da empresa, João Marcondes Vargas Trindade.

A companhia afirma que já está presente em vinte cidades gaúchas, podendo chegar a 50 até o final do ano. Somente em Porto Alegre, onde atua desde maio, mais de mil motoristas estão cadastrados e há dez mil usuários. No Vale do Sinos, o Garupa pretende atender a um universo de 850 mil pessoas.

Serviços disponíveis

- Garupa Já (chamada de um motorista para transporte executivo, clássico ou kids)

- Garupa Depois (agendamento de corridas)

- Garupa Pré-Pago (compra de créditos com desconto)

- Garupa Pet (transporte de animais de pequeno porte)

- Garupa Empresas (contrato exclusivo com empresas)

- Garupa Seu Objeto (transporte de pequenos volumes, como caixas e documentos)

 

Para conferir

 

- Clique aqui para download gratuito do aplicativo para Android e aqui para download gratuito do aplicativo para dispositivos iOS.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários