Hoje é o último dia de inscrições para estágios na Prefeitura de Campo Bom

por Jornal Canudos

Esta sexta-feira (13) é o último dia de inscrições para o processo seletivo de contratação de estagiários para a Prefeitura de Campo Bom. A seleção visa o preenchimento imediato de vagas e elaboração de cadastro reserva. Os candidatos devem ser alunos de uma das instituições conveniadas com o município, entre elas a Universidade Feevale, de Novo Hamburgo.

As vagas também são voltadas a pessoas com deficiência. Os selecionados recebem bolsa-auxílio conforme o nível de formação, além de vale-transporte. Para ensino superior (seis horas diárias), o valor é de R$ 1.057,81.

Vagas

Podem se inscrever estudantes de Licenciatura em Artes Visuais, Educação Física, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Bacharelado em Psicologia, além de estudantes de nível superior de cursos de Segurança de Informação, Gestão de TI, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Farmácia. A seleção será realizada em três etapas: análise de documentação, classificação e entrevista (após a homologação dos resultados da classificação).

Como se inscrever

O aluno deve comparecer ao Protocolo do Centro Administrativo Municipal, com a Ficha de Inscrição anexa ao edital preenchida. A entrega da ficha, juntamente com os demais documentos solicitados (veja abaixo), deve ser realizada no Protocolo Geral da Prefeitura (Av. Independência, nº 800 - Centro), na sexta, das 8h às 13h.

- Cópia do RG;

- Currículo;

- Comprovante da última matrícula na Instituição de Ensino a qual se vincula, com o semestre;

- Laudo médico descrevendo o estado de saúde e as possibilidades do candidato, em sendo portador de deficiência.

Além destes documentos, devem ser entregues os seguintes anexos, disponíveis no site novo.campobom.rs.gov.br/concursos:

- Respectivos títulos para a seleção em cópia simples acompanhados de relação escrita;

- Comprovante de tempo de experiência, com local de trabalho, função e tempo trabalhado.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários