Projeto Unidos pela faz festa para a comunidade na Kipling

por Felipe Faleiro

O Projeto Unidos pela Fé, criado recentemente no bairro Canudos, promove no domingo (7), das 13h30 às 17h, uma festa para toda a comunidade, especialmente para as crianças, na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 328, na Vila Kipling, em frente à Mercearia Vinícius. A festa sai mesmo com chuva.

A festa deve contar com distribuição de 500 cachorros-quentes, além de doces, refrigerantes, e ter ainda cama elástica e piscina de bolinhas. Está confirmada também a presença de uma pregadora, que realiza um culto voltado aos pequenos. Voluntários também devem auxiliar no evento.

Para comentar sobre o projeto, estiveram no Jornal Canudos as criadoras do projeto, as moradoras do bairro Priscila Diniz e Carla Regina Luckemeyer. “Sempre tive no meu coração esta ideia de como ajudar os outros, ser voluntária, mas não sabia como fazê-lo. Aí pedi ajuda à Carla, que já atua em projetos assim”, comenta Priscila.

Conforme elas, o Unidos pela Fé está apenas no início, mas a ideia da festa deu tão certo que elas têm a intenção de realizar outra no Natal. “Queremos agradecer todos os apoiadores que nos auxiliaram nesta realização deste evento”, diz Carla.

Mais do que levar diversão ao local, a festa também procura levar uma palavra de carinho à comunidade. “Sabemos como aquela área é bastante carente, e queremos, acima de tudo, levar a Palavra de Deus e também resgatar aquelas crianças e famílias de uma realidade complicada. Queremos também plantar uma semente de esperança nelas”, afirma Carla. “Pensar no próximo é o melhor jeito de pensar em si”, encerra Priscila.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários