Enquete: Quais os aspectos positivos e o que pode melhorar na Rua Ícaro?

por Jornal Canudos

Já estamos há oito anos na Ícaro, e percebo que o movimento aqui é variável. Algumas vezes mais, outras menos. A rua é muito boa, melhorou bastante após a construção feita no extravasor aqui perto. Ainda assim, penso que faltam alguns comércios para haver ainda mais desenvolvimento na via.

Eloi de Souza, proprietário do Bazar São Lourenço

Algumas pessoas tinham receio de colocar comércios na Rua Ícaro, mas imagino que após a obra do extravasor e o asfalto novo a situação melhore, como já está melhorando aos poucos. Temos que trazer mais bancos para cá, estão muito concentrados na Bartolomeu de Gusmão. Não imagino os motivos de ainda não fazerem isto.

Lidia Ceconi, proprietária do Restaurante da Gringa

A quantidade de comércios sem dúvida é um aspecto positivo da Ícaro, pois há possibilidade de prospecção de novas empresas e novos clientes. Há, também, aspectos a melhorar, como a segurança e o asfalto mais para o final da via. Neste ponto, até arrumaram, mas após um determinado local, a pavimentação ainda pede reformas.

Indiala Silva, departamento pessoal da G&S Contabilidade

Estamos na Rua Ícaro há mais de quinze anos, e a rua em si tem um movimento excelente, o comércio teve bastante crescimento. A via é uma das principais do bairro, não há dúvidas disto. Entre os aspectos que podem ser melhorados, estão o excesso de buracos e ondulações, a conservação de algumas calçadas e postes localizados nelas.

Valmir Gonçalves, proprietário da Loja Bob

A rua tem fácil acesso, todo mundo utiliza. Temos muitos comércios e indústrias aqui, além de boas referências. A limpeza da Ícaro é outro bom aspecto. Me preocupo, porém, com os acidentes que podem acontecer em função dos enormes buracos existentes. Vários carros têm que desviar. A comunidade se mobiliza, faz sua parte, é verdade, mas é preciso consertá-los.

Luciano Figueiró, comunicador da Rádio Ideal 89.7 FM

A época da construção do extravasor foi muito difícil, mas melhorou bastante depois da conclusão. Já foram colocadas novas faixas de segurança também. Havia a história de que seria construída uma ciclovia, não sei como está, mas seria um grande avanço. Temos que pensar não apenas nos automóveis, mas também nos pedestres que transitam por aqui.

Ana Paula dos Santos, encarregada de faturamento das Lojas Paludo

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários