Após instabilidade, massa de ar seco garante o retorno do sol na região

por Jornal Canudos

Uma massa de ar seco avança pelo Rio Grande do Sul e favorece o retorno do sol na Capital. Conforme o Sistema Metroclima, nesta terça-feira (13), o domínio da massa de ar seco garante o tempo firme e ensolarado. Na quarta-feira (14), o dia será de sol e grande oscilação térmica. O tempo seco com sol se mantém até sábado (17).

Terça-feira (13): o domínio da massa de ar seco garante tempo firme e ensolarado em Porto Alegre ao longo do dia. A temperatura fica baixa ao amanhecer. A radiação ultravioleta pode atingir valores altos. O vento predomina fraco do quadrante Sul/Sudeste, com rajadas moderadas no fim da tarde. Mínima de 11°C a 13°C e máxima de 26°C a 28°C.

Quarta-feira (14): mais uma tarde de ar seco. Perspectiva de predomínio de sol e grande oscilação térmica na Capital. O vento predomina dos quadrantes Leste/Sudeste e em alguns momentos favorece o aumento de nuvens, mas sem chuva. Rajadas moderadas podem ocorrer. Mínima de 13°C a 15°C e máxima de 29°C a 31°C.

Quinta-feira (15): predomínio de tempo seco com sol. O vento oscila entre os quadrantes Nordeste e Leste com rajadas moderadas. Mais um dia que tem o predomínio de sol na Capital. Mínima de 14°C a 16°C e máxima de 28°C a 31°C.

Sexta-feira (16): o sol predomina com previsão de céu claro e altos índices de radiação ultravioleta. O vento oscila entre os quadrantes Leste e Sudeste calmo com rajadas fracas a moderadas. Mínima de 14°C a 16°C e máxima de 30°C a 32°C.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários