Cristiano Ronaldo sai do Real Madrid e segue para a Juventus

por Jornal Canudos

Em nota divulgada em seu site oficial na terça-feira (10), o Real Madrid confirmou a ida do atleta Cristiano Ronaldo, eleito cinco vezes melhor jogador do mundo, para a Juventus, da Itália. O atleta português tem 33 anos de idade.

Cristiano iniciou a carreira profissional pelo Sporting, de Lisboa, em 2001. Até 2003, quando foi negociado com o Manchester United, ele marcou 5 gols em 31 jogos pelo clube português. No Manchester (2003 a 2009), ele fez 292 partidas e 118 gols. No Real Madrid (2009 a 2018), foram 439 jogos e 450 gols.

Leia a nota oficial

O Real Madrid C. F. comunica que, de acordo com a vontade e pedido expressos pelo jogador Cristiano Ronaldo, concordou em sua transferência para a Juventus F. C.

Hoje o Real Madrid quer expressar sua gratidão a um jogador que provou ser o melhor do mundo e que marcou um dos momentos mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial.

Além dos títulos conquistados, troféus conquistados e os sucessos alcançados no campo de jogo durante esses nove anos, Cristiano Ronaldo tem sido um exemplo de dedicação, trabalho, responsabilidade, talento e melhoria.

Ele também se tornou o artilheiro da história do Real Madrid, com 451 gols em 438 jogos. No total, 16 títulos, incluindo 4 Copas da Europa, 3 deles consecutivos e 4 nas últimas 5 temporadas. Em uma base individual, com a camisa do Real Madrid, ele ganhou 4 Gold Balls, 2 The Best e 3 Gold Boots, entre muitos outros prêmios.

Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações.

O Real Madrid será sempre a sua casa.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários