Veterano é campeão do Municipal de Futsal no masculino e feminino

por Jornal Canudos

Ninguém é melhor do que o Atlético Clube Veterano, do bairro Canudos, no futsal hamburguense. As equipes masculina e feminina conquistaram os respectivos títulos do Campeonato Municipal, cujas finais foram disputadas na quarta-feira (9), no Ginásio Agostinho Cavasotto.

As meninas jogaram antes, e derrotaram o time do Sport A pelo placar mínimo. O 1x0 consagrou a equipe canudense, que venceu a competição pela primeira vez. Em seguida, foi a vez dos homens, que enfrentaram o Arsenal, de Sapiranga. No início, um susto com o primeiro gol do adversário, mas o Veterano virou a conta e levou a taça com uma goleada de 6x1.

Muito emocionado, o presidente do Veterano, Luis Sidinei Farinon, o Tucho, resumiu o sentimento de orgulho da equipe. “Parabéns às nossas meninas, parabéns aos nossos atletas e também à nossa torcida, que neste ano em que o clube completa 60 anos mostrou a força do nosso time”, disse.

O Veterano também teve três dos seis destaques eleitos da competição, dois no feminino e um no masculino (veja abaixo). A avaliação que fizemos está hoje explicitamente provada aqui na arquibancada. Um campeonato que a comunidade estava pedindo. Faziam vários anos que não se tinha um campeonato específico da cidade. Então, resgatamos, com um bom público e, principalmente, com um bom nível técnico”, analisou o secretário de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo, Jorginho Schmidt.

Destaques da Copa NH de Futsal

- Atleta categoria feminina: Hohana Souza (Veterano)

- Técnica da categoria feminina: Alessandra da Silva (Sport)

- Goleira da categoria feminina: Maiane Dornelles, (Veterano)

- Goleadora feminina: Camila Polone (Sport)

- Técnico destaque da categoria masculina: Luis (Arsenal)

- Goleador categoria masculino: Anderson Hunning (Veterano)

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários